Like a New Home
  • SOBRE NÓS
  • ARQUITETURA & DESIGN
  • VIAGENS EM FAMÍLIA
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Europa
    • Africa
  • English
  • SOBRE NÓS
  • ARQUITETURA & DESIGN
  • VIAGENS EM FAMÍLIA
    • América do Norte
    • América Central
    • América do Sul
    • Europa
    • Africa
  • English
  • Canadá,  Família

    Feliz Natal 2013

    dezembro 23, 2013 /

    E nossos melhores votos de um maravilhoso e feliz Natal para todos!  Abraços!!!

    Read More..

    You May Also Like

    Swimming pool Germany

    Piscinas públicas na Alemanha | Atividades em família

    fevereiro 16, 2020
    Casa Batltó

    Barcelona – Espanha | Dia 1

    janeiro 20, 2016
    Ottawa Nepean Point

    Ottawa | a melhor cidade para se viver no Canadá

    junho 23, 2016
  • Canadá

    Parecendo Natal já…

    dezembro 3, 2013 /

    Vocês acreditam que já é quase Natal? Eu sinto que esse mês vem recheado de coisas boas. Parece que todo mundo começou cedo no espírito natalino esse ano, já vejo árvores de Natal e fotos com o papai noel desde o final de outubro. Agora que é oficialmente dezembro, estamos entrando no clima mesmo. Compras, nossa vez de tirar foto com o bom velhinho, trilha sonora das músicas natalinas do Michael Bublé, família vindo, as festas de final do ano e tudo mais que involve. Eu espero que neste ano eu possa decorar a árvore até embaixo, esperando que a Alice não pegue todas as bolas para brincar. Até agora…

    Read More..

    You May Also Like

    6 on 6 | Maio: Meu bairro no Canadá

    maio 6, 2019
    Photo in mirror

    5 técnicas para fotos melhores neste ano

    janeiro 6, 2021
    Vizcaya Museum

    Miami | Vizcaya & Coral Gables

    junho 17, 2013
  • Canadá,  Família

    Natal na New Home

    dezembro 24, 2012 /

    Esse ano não teve muitas luzinhas decorando a casa lá fora e o pinheiro ficou exilado, decorado da metade pra cima, na frente da janela do escritório. É que temos uma menininha que não deixa pedra sobre pedra (neste caso, ornamento sobre ornamento…). Já é o segundo natal da Alice, mas o primeiro que ela entende, pelo menos alguma coisa (especialmente puxar ornamentos da árvore). Mas adoro esta época do ano e sempre tenho a esperança que logo vem um novo ano e o mundo será um lugar melhor. Faltaram os dogs!! Um ótimo Natal à todos, que nossos corações estejam repletos de paz, amor e renovação.

    Read More..

    You May Also Like

    Cancún

    Cancún – México

    dezembro 23, 2016

    Gravidez no Canadá – Terceiro trimestre

    dezembro 8, 2014
    1 ano Canadá

    1 ano no Canadá | Primeiro ano a gente nunca esquece!

    setembro 23, 2008
  • Canadá,  Família

    E é quase Natal!

    dezembro 20, 2012 /

    Realmente nem imagino quem tenha escolhido nome tão peculiar pra aqueles pares de botas, eita! Só que esse ano não vai ter foto bonitinha das crianças da casa como teve no ano passado. Miss Alice está rebelde e não quis saber de parar quieta… ano que vem será?? Os dogs em compensação, posaram, meio contrariados, mas posaram… Tudo pronto pro Natal? Compras feitas, ceia planejada?

    Read More..

    You May Also Like

    Tulip Festival Ottawa

    Festival das Tulipas | Ottawa 2017

    maio 30, 2017
    Piazza de Spagna

    Tour pela Europa 2017 – dicas gerais

    novembro 15, 2017
    arquitetura no Canadá

    5 anos arquitetando…

    agosto 6, 2009
  • Canadá,  Maternidade

    Feliz Natal!!

    dezembro 24, 2011 /

    Read More..

    You May Also Like

    6 on 6 | Fevereiro: Ambiente favorito da minha casa

    fevereiro 6, 2018

    Viagens com crianças | 2 e 5 anos

    dezembro 15, 2016

    6 on 6 | Junho: Lugares favoritos em Ottawa

    junho 6, 2018
  • Canadá,  Expatriados

    Ceia de Natal em casa

    dezembro 27, 2010 /

    Olá pessoal, como foram de Christmas Eve?   Por aqui foi tudo ótimo, apesar da ausência da família. Fizemos uma ceia aqui em casa mesmo, com a ilustre presença de amigos super animados e ainda tinha os nossos dogs, Dexter e Eddie e a amiguinha deles, a Neve. Pra completar a festa, tivemos uma canção composta e ensaiada especialmente para a noite, interpretada pela Carol, Luciano e o Raul… vou ficar devendo essa, mas foi uma diversão só e realizamos um amigo (ou inimigo) secreto, com direito a troca de presentes e muita risada. Aí vão algumas fotos da noite! Nossa mesa pronta para a ceia de Natal.   E…

    Read More..

    You May Also Like

    Mais patinação, neve e belezas natalinas

    dezembro 14, 2007

    Animal Kingdom

    abril 29, 2013
    Sushi no Canadá

    Sushi no Canadá

    fevereiro 4, 2013
12

Busca

Featured Posts

Greece
Nuremberg
Amusement Park
Moving to Germany
  • Q&A
  • PARCERIAS
  • CONTATO